Mídias Sociais

Caderno D

Rio das Ostras se prepara para pré-réveillon ao som de Jazz & Blues

Publicado

em

 

Cantores se apresentarão nos dias 29 e 30 de dezembro na Concha Acústica, na Praça São Pedro, no Centro.

Rio das Ostras se prepara para realizar um pré-réveillon de muita festa. Ao som de Jazz Blues, evento que foi cancelado devido às chuvas, os cantores Pedro Friedrich, Saint Jhon River Band, Matarazzo, Arthur Maia e Micha se apresentarão no festival nos dias 29 (sexta-feira) e 30 (sábado)

Serão duas noites de shows gratuitos para moradores e turistas que chegarem a Rio das Ostras para as festas do ano novo. As apresentações serão na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro, ou na Praia do Remanso, em  Costa azul.

Boa música

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, Alan Machado, o 1° Festival Jazz e Blues e pré-réveillon devem atrair grande número de turistas antes da chegada da alta temporada. Ainda de acordo com ele, o objetivo de manter o Jazz e Blues é aquecer o início do verão em Rio das Ostras, com shows de qualidade e manter Rio das Ostras como a cidade da boa música.

Para Fábio Câmara, vice-presidente da Associação de Pousadas e Hotéis de Rio das Ostras, é um momento importante da união do empresariado. Ainda segundo ele, o projeto pretende alcançar um nível de integração necessário entre os empresários locais, para que a iniciativa privada se torne uma ferramenta útil para alavancar o turismo na cidade e aprimorar o bem-estar social da população.

Confira a programação

29/12

CONCHA ACÚSTICA

17h - Pedro Friedrich

18h30 – Saint Jhon River Band

20h – Matarazzo

21h30 – Arthur Maia

COSTAZUL – PRAIA DO REMANSO

13h Black 12 Blues

17h – Clube do Vinil

 

30/12

18h – Big Washington e Stephan Vidal

19h30 – 2º Set Instrumental

21h – Micha

 

COSTAZUL – PRAIA DO REMANSO

13h Black 12 Blues

17h – Clube do Vinil

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana