Mídias Sociais

Caderno D

Hebrom Fight MMA inicia trajetória no mundo das lutas com o pé direito

Avatar

Publicado

em

 

Formada há pouco mais de 3 meses, a Hebrom Fight MMA já começa a dar os seus primeiros passos no mundo das lutas. E a contar pela primeira impressão, a equipe certamente tem um futuro promissor pela frente. Sua estreia em eventos oficiais aconteceu no último sábado, dia 17, pelo X Force MMA, um dos maiores torneios da região. Representada por Gabriel de Oliveira, que venceu a luta principal contra Max Alves e manteve o cinturão dos penas da organização, a Hebrom teve a certeza de que está no caminho certo.

“O Gabriel conseguiu botar em prática tudo que a gente treinou. Mesmo diante de um adversário duro, ele impôs a sua técnica. Tanto que conseguiu levar o Max ao chão em três oportunidades. A qualidade do seu adversário com certeza valorizou ainda mais a sua vitória. Pensamos em uma estratégia para anular os pontos fortes de nosso rival e isso funcionou muito bem”, contou o professor Fábio Nobre, que também é um dos líderes da equipe ao lado de Elton Widney.

A relação com o campeão Gabriel vem de muito antes. “O Conheci há quatro anos. No começo eu não sabia do seu potencial, mas pude ver desde sempre que ele treinava com muita dedicação e muito afinco. A gente tinha até que pedir para ele parar de treinar. Não é atoa que ele está onde está hoje”, complementou Fábio, que é personal trainer desde 2002, tendo portanto 14 anos de experiência na área.

Embora o foco da Hebrom Fight MMA seja no MMA profissional, a equipe também oferece suporte para aqueles que estão querendo ter o primeiro contato com o mundo das lutas. As aulas são ministradas em uma academia de Renato Serra, localizada na Rua Jade, número 55, no bairro Sol e Mar, em Macaé. “Quem nos procurar terá toda a assistência possível”, explicou Fábio.

Após auxiliar Gabriel de Oliveira a manter o cinturão dos penas do X Force a Hebrom Fight MMA já pensa no futuro. “Temos planos de expandir cada vez mais. Queremos levar o Gabriel para disputar outros torneios pelo país. Podemos também apresentar mais atletas no futuro”, contou Fábio Nobre.

A Hebrom Fight Macaé hoje conta com os seguintes patrocinadores: Seven Esporte, Colégio Aprovado, Restaurante Brasão, Big Kitchen, Cotima e Roberto Motos. A equipe também conta com o apoio do Cantinho do Ser, Crossfit Cavaleiros e a Academia Equipe Atlética. “Gostaria de deixar um agradecimento também ao Gilliard Paraná, presidente e fundador da PRVT, que hoje tem a Jéssica Andrade, atleta do UFC. Ele é um grande aliado nosso no mundo do MMA”, encerrou Fábio Nobre.

 

Foto: Divulgação

Mais lidas do mês