Mídias Sociais

Caderno D

Dilsinho, o “Príncipe do Pagode” se apresenta em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Considerado o cantor revelação Dilsinho, o “Príncipe do Pagode” lança seu mais novo CD em sua turnê que passa por Macaé no próximo sábado (24).

O show será na Boate Zucca Louge, na Rua Jequitibá, nº 2, na Glória, com início às 23h e classificação 18 anos. Na abertura Rafa Gode agita a pista junto com DJ Jamanta.

Os ingressos de pista, área Vip e camarotes, podem ser encontrados na Choperia Largadão, Loja South do calçadão e no Bar do Betão no Aeroporto.

Reservas de camarotes pelo telefone (22) 998992736, com JR Martins. O evento tem a realização de JR Produções.

Biografia

Dilsinho, jovem cantor e compositor carioca que explodiu no cenário musical no ano de 2013 cantando seus sucessos como as músicas “A Vingança”; “Já que você não me quer mais” e seu mais novo sucesso “Trovão”, que é a música mais tocada nas rádios no momento.

Várias músicas de sua autoria foram gravadas por astros de primeira, como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, sendo a composição mais famosa, o hit “Maluca Pirada”, sucesso na voz de Alexandre Pires ao lado de Mumuzinho.

Com 13 anos, Dilsinho ganhou seu primeiro violão de seu pai. Aos 14 anos, junto ao seu primo Daniel, se apresentou profissionalmente pela primeira vez em um bar no Village.

Em sua longa parceria com o primo, Dilsinho tocou em diversos bares e restaurantes da Ilha do Governador e em 2009 com mais dois amigos, Gabriel e Marcinho, surgiu o “Grupo Para de Kaô”.

Em novembro de 2012, com o fim do Grupo Para de Kaô, Dilsinho começou a gravação de seu primeiro CD, produzido pela dupla Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do grupo Sorriso Marto. Em 2013, gravou seu primeiro álbum, “Homônimo”. Seu primeiro single de trabalho, “Já que você não me quer mais”, logo estourou nas rádios, aparecendo entre as mildownloads no iTunes, em uma semana.

Composições de sucesso gravadas por outros artistas

- “Na Beira do Prato” – gravada pelo grupo Bom Gosto, com participação de Thiaguinho;

- “Ai Que Eu Gosto e Vou Pra Cima” e “Pra Você Escutar”, ambas no novo EP do Sorriso Maroto;

- “Do Outro Lado do Mundo” e “Pensando em Você, interpretadas pelo ator e cantor Thiago Martins;

- “Maluca Pirada”, gravada por Alexandre Pires ao lado de Mumuzinho;

- “Brincadeira de fazer neném”, gravada pelo grupo Nosso Sentimento.

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

 

Mais lidas da semana