Mídias Sociais

Caderno D

Guitarrista da banda Charlie Brown fará show em Rio das Ostras neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

Uma das bandas de rock mais queridas do Brasil acabou e deixou uma saudade imensa. Com milhares de fãs em todo o país, o grupo Charlie Brown Jr. marcou época e devido ao falecimento de seu líder, Chorão, a trajetória dessa história de sucesso chegou ao fim, mas seus outros integrantes continuam na ativa e mostram que ainda existe força para as músicas da banda e foi pensando e mostrar isso, que o guitarrista da banda, Marco Antônio Valentim, mais conhecido como Marcão, vai estar presente num show especial no pub mais rock’n’roll de Rio das Ostras, hoje(23).

O músico vai se unir ao grupo Markyze e um repertório muito bacana vai rolar com sua mistura clássica do rock, reggae e rap. Sucessos como Proibida pra mim, Me encontra, Vícios e Virtudes e Zóio de Lula, não vão ficar de fora dessa noite que promete ser incrível.

Com letras sempre muito polêmicas, a banda santista sempre priorizou composições com muitas críticas a sociedade. Mas acabou devido a uma tragédia que marcou para sempre o cenário musical rock do nosso país.

Mas a proposta da noite é relembrar os velhos e bons tempos da banda e o tributo foi pensado especialmente para o lugar. O palco será o Trik Trik Pub, que fica na Rua Rego Barros, 20, no centro da cidade e a entrada custa R$20.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana