Mídias Sociais

Caderno D

“Encontro da Virgem” pela primeira vez em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Acontece em Macaé na próxima sexta-feira (4) o primeiro “Encontro da Virgem”. Um evento rico em detalhes, onde o participante irá encontrar gastronomia, música e divertimento em um só lugar. O local escolhido foi o Bairro Virgem Santa, no condomínio Total Ville, um centro empresarial que fica na Estada da Virgem Santa, 801.

O objetivo é levar lazer e entretenimento e poder oferecer aos moradores do bairro uma opção de cultura com gastronomia e preço baixo, em um lugar agradável, colaborando também com a socialização. O evento será realizado sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês e contará com estilos musicais diferentes.

Nesse primeiro encontro o Dj Zero Cold, que será residente do evento, irá comandar numa tenda montada, à partir das 20h, ritmos de LowBass, Deep, House e Techno. Além disso, irá rolar depois das 20h, o ritmo escolhido para essa primeira edição que é o sertanejo. As músicas serão escolhidas pelos próprios clientes, e sempre prestigiando artistas da região, tudo para promover uma maior interação do público, trazendo uma atmosfera de descontração ao ar livre. Já para a edição de dezembro o ritmo escolhido será o forró e para as edições de 2017 o próprio público que irá votar e escolher o ritmo desejado.

Segundo o empresário e um dos idealizadores do projeto, Vitor Vargas, além dos comércios fixos locais, outros espaços foram disponibilizados para empresários liberais. “Entendemos que o local é bom para cada comerciante expor seus produtos e por causa disso, estamos oferecendo quatro locais para que cada um utilize o espaço e venda esses produtos. A gastronomia local é bem diversificada, onde o cliente pode encontrar costela, pizza, churrasquinho e petiscos em geral, entre outras opções”, destacou.

Origem

Empresários do condomínio Total Ville, em Virgem Santa, se uniram para fazer algo simples, social, popular e agradável. A ideia é que o evento movimente o negócio local, trazendo novos empresários e também o poder público para investir na região. A ideia é que tudo aconteça numa área externa, sentindo a brisa do mar com o cheiro do mato verde.

“Assim nasceu o Encontro da Virgem. Esse nome resume um pouco de tudo, porque nossa proposta é justamente essa, algo descontraído, simples, fácil, light. Virgem seria por conta de estarmos no bairro onde nasceu o projeto e porque queremos levar o macaense para uma boemia “carioca” e das boas opções, populares e descontraídas de um verdadeiro happy hour”, concluiu Vargas.

O evento que conta com gastronomia, música e entrada franca, tem a participação dos tradicionais bares e restaurantes locais, entre eles: Coisa Rápida; Casa da Costela; Santa Pizza; Be Sweet; Pense Leve; Rancho do Mineiro e apoio do Mercadinho Total Ville e MedGroup Drogarias.

Mais informações acesse a página no Facebook - @EncontrodaVirgem

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana