Mídias Sociais

Caderno D

Carapebus oferece oficinas para jovens e adultos

Avatar

Publicado

em

 

Projeto visa fomentar as atividades culturais do município

 

 Com o objetivo de abrir espaço para o fomento das atividades culturais no município, a secretaria de Cultura de Carapebus, vem promovendo oficinas para atender jovens e adultos de ambos os sexos. As inscrições para os cursos estão à disposição dos interessados na sede da própria secretaria, situada à Rua João Pedro Sobrinho, no bairro Sapecado.

As opções vão desde oficinas de dança e artesanato, à  aulas de artes marciais, como Judô e Jiu -Jitsu, que estão sendo realizadas na academia do professor Magno no bairro APCC.O projeto também oferece aulas de capoeira, uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte , cultura popular e música.

O projeto desenvolve aulas de balé, jazz, dança urbana, sapateado, ginástica aeróbica e localizada, dança do ventre e artesanato. As aulas já estão sendo realizadas na sede da própria secretaria de Cultura, no bairro do Sapecado e também na Casa do Artesão, em Ubás.

A secretária de Cultura, Dulce Cordeiro, convida as pessoas para se inscreverem nas aulas. “As oficinas estão distribuídas em vários horários para atender o maior número de pessoas, de ambos os sexos e idade”, falou Dulce. Os interessados podem ligar,  22 997147870 ou 22  998587339.

Bertha Muniz

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana