Mídias Sociais

Caderno D

Cabo Frio vai receber a 12ª edição do maior evento LGBT da Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

As campanhas eleitorais já começaram em todo o país e estão servindo de inspiração para a criação de eventos nos mais diferentes formatos. Com o tema ‘Vote contra a Homofobia. Defenda sua cidadania’, a Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2007 e que visa defender os direitos dos LGBTs, vai lançar a 12ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio,que está com data marcada para acontecer e será no dia 4 de setembro.

Com dois trios elétricos, Djs e shows, o evento, que é o maior da Região dos Lagos, vai trazer a cantora Alexxa como atração principal.

A partir das 15h na Avenida Litorânea, todos estarão concentrados e de acordo com o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas compareçam e façam a festa na Praia do Forte. "Foi muito importante esse retorno à Praia do Forte para o movimento LGBT, pois além de maior visibilidade, contamos também com a participação das famílias das cidades da Região dos Lagos, que sempre apoiaram a nossa causa e já no ano passado voltaram com força participar e apoiar a para a parada", afirmou Rodolpho.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana