Mídias Sociais

Caderno D

Boteco na Rua agita Macaé nesta quinta, sexta e sábado

Publicado

em

 

Evento vai reunir comida de boteco, música e cerveja. Kynnie Williams e Amanda Amado estão entre as atrações confirmadas

 Bertha Muniz

 A proposta é criar alternativas de entretenimento e lazer com qualidade e custo benefício favorável para os consumidores e adeptos aos eventos de rua que estão se tornando cada vez mais populares.

Macaé recebe nesta quinta (14), sexta (15) e sábado (16), a 2ª edição do Boteco de Rua, evento que reúne música, cerveja e comidas tradicionais de boteco em remontagens feitas por chefs de cozinha. O evento acontece a partir das 16h na Rua do Boteco do Bigode, com exceção do sábado, que começa mais cedo, às 14h.

A rua será o cenário do encontro entre boa comida, doces, cervejas e boa música.  Os valores dos produtos comercializados irão variar entre R$10,00 e R$25,00. Mais de dez pratos estarão disponíveis nos estandes. A estimativa é de mil pessoas por dia.

O evento nasceu com o intuito de agregar mais valor aos eventos de rua, seja gastronômico ou cervejeiro, de forma que os eventos sejam cada vez mais profissionais com alto nível de qualidade.

Na quinta-feira, as atrações são Willer Bechara e Lita Lopes, sexta-feira Amanda Amado e Anderson Landi, sábado; Kynnie Williams e Gledison Persi.

Entre as opções estarão: Thai Rolls sorvete no rolo, Patrícia Petersen sobremesas, Gampei Gastronomia, Mr Black petiscos, Café Guria e Brigaderia, Devassa, Boteco do Bigode, Magrela Chips, Doutor Boteco, Petisco do Duque, Street Burger, Delícias de Boteco, Pastel Paulista e as cervejarias Show de Bola, Coronel Pafo e Eisenbahn.

"Queremos nos tornar os melhores e mais especializados organizadores de eventos aberto ao público, trazer diversão e cultura para as famílias, além de aguçar o paladar daqueles que querem entrar para o mundo das cervejas artesanais. Estamos otimistas para mais um sucesso", destaca João Maurício, sócio diretor da Criar Entretenimento, organizadora do evento,  e do Boteco do Bigode

Aécio Lopes explica que a ideia é promover o Boteco na rua duas vezes ao ano, semestralmente. Otimista com as vendas, a Chef Joelma Celestrini, proprietária do Gampei Gastronomia, vizinha do Boteco do Bigode, estará presente com uma feijoada de frutos do mar e um sanduíche especial. "Todos os participantes desenvolveram quitutes  para o Boteco na rua. Nossa expectativa é muito boa quanto ao público. Estamos providenciado uma boa estrutura à exemplo de todos os eventos que promovemos", destaca Aécio.

 

Mais lidas da semana