Mídias Sociais

Caderno D

Bazar beneficente no dia 08 de julho será realizado em Macaé para ajudar portadora de paralisia cerebral

Publicado

em

 

Bazar será das 10h às 20h, na Rua Antenor Maciel de Azevedo, número 193, Visconde. Toda renda arrecadada será revertida ao tratamento de Isabelli Fernandes Soraggi, de 4 anos.

Daniela Bairros

Mais um evento beneficente será realizado em Macaé para ajudar portadora de paralisia cerebral.  O bazar beneficente será no sábado, dia 08 de julho, das 10h às 20h, na Rua Antenor Maciel de Azevedo, 193, no bairro Visconde (entre o Supermercado J Pavani e Vilarejo). Toda renda arrecadada será revertida ao tratamento de Isabelli Fernandes Soraggi, de 4 anos.

No bazar, artigos de bebê, infantis e adulto (masculino e feminino), roupas, calçados, vestidos de festas, bolsas, brinquedos, quadros, acessórios, além de peças novas, com etiquetas, e seminovas, em excelente estado de conservação.  Roupas de marcas famosas também estarão sendo vendidas.  Serão aceitos pagamentos no cartão de débito e crédito.

Isabelli Fernandes Soraggi, de 4 anos, é portadora de paralisia cerebral e epilepsia devido a uma asfixia severa sofrida durante o parto. A garota precisa fazer o tratamento nos Estados Unidos. Segundo a mãe, Priscila Soraggi, o tratamento está avaliado em US$ 7 mil dólares (R$ 50 mil) incluindo hospedagens, alimentação, entre outras despesas.  O tratamento de Isabelli é chamado Therasuit, que foi criado na cidade Michigan por dois fisioterapeutas. Para o tratamento, é necessário até o uso de uma roupa especial, que faz com que ela tenha uma compressão na musculatura, dando mais estabilidade e emitindo informações ao cérebro de como seu corpo deve ficar ,se ajustando a necessidade de cada paciente. “A fisioterapeuta que a atende aqui  irá também para os Estados Unidos  para aprender e continuar tratando minha filha aqui depois”. Priscila ressalta também que o tratamento precisa ser iniciado no final de setembro, quando vão ficar um mês na cidade de Pontiac, Michigan.

Contas para doação 

Bradesco

Agência – 154

Poupança – 68444-9

Itaú

Agência – 6242

Poupança – 07669-0

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana