Mídias Sociais

Caderno D

Banda Via Jah em Búzios de um jeito que você nunca viu

Avatar

Publicado

em

 

Hoje(05) a cidade de Búzios vai receber um showzão! De uma forma diferente, o grupo de reggae Via Jah, vai promover um evento simplesmente sensacional e que tem tudo a ver com a ‘vibe’ do lugar.

Acostumados com grandes palcos, estádios e casas de shows, a banda resolveu inovar e vai se apresentar em um catamarã. Isso mesmo. Em pleno mar, numa das melhores embarcações de Búzios, e começando cedo para que o pôr do sol, crie o cenário perfeito para músicas que transmitem paz e energias positivas. Depois desse o clima todo solar, a festa vai seguir em terra firme no ‘Jardim Secreto’, no centro de Búzios, com a presença de Djs que vão comandar o som até a meia noite.

São apenas dois lotes de ingressos, pois a capacidade da embarcação é limitada a 180 pessoas. Quem garantir o passaporte para esta super festa, de quebra, vai ganhar uma caipirinha e o direito de participar da continuação da festa ‘after’, ou também existe a possibilidade de comprar o ingresso apenas para esta segunda parte do evento.

A banda

O grupo existe desde 2001 e o objetivo dessa união musical surgiu da vontade de criar músicas próprias e dessa forma conseguir expor pensamentos sobre a vida, o mundo, os problemas sociais, a natureza, que é sempre muito citada, o amor e tudo o que permeia o nosso cotidiano.

Com Thiago Moura no vocal, Cícero Dias no baixo, Marcos Valério nos teclados, Fábio Muniz na bateria e Marcelo Nestler na guitarra, a banda Via Jah é conhecida no Brasil inteiro e mostram em seus shows as influências da cultura Hip Hop e do Rock’n’roll. Com vários discos lançados e sempre com sucesso de público em suas apresentações, esta será uma oportunidade muito bacana de vê-los em um local inusitado e bem próximos do público.

Serviço:

Primeiro lote – R$80 (apenas para as 50 primeiras pessoas)

Segundo lote – R$100

Para mais informações, seguem os telefones de contato: (22) 99780 – 0453 ou (22) 99893 – 2400 ou ainda pelo e-mail: viajahembuzios@gmail.com

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana