Mídias Sociais

Caderno D

“As Bee”, cantores LBGT, de Búzios, vão animar 3ª Parada Gay da Rocinha

Publicado

em

 

Evento será no dia 28 de outubro com um público estimado de  200 mil pessoas

Daniela Bairros

“As Bee”, um quarteto formado por cantores LGBT e que já é considerado um fenômeno na Região dos Lagos, vão animar a 3ª Parada Gay da Rocinha, na capital. O evento será no dia 28 de outubro com um público estimado de 200 mil pessoas.

Após cinco anos, a Rocinha, considerada maior comunidade da América Latina, na zona sul do Rio de Janeiro, voltará a realizar a tão badalada parada gay. Neste ano, o evento vai abordar temas, como o combate à homofobia, e mostrar que  a comunidade vai sim divertir e encantar o público com o melhor da arte produzida pelo meio LGBT, apesar das últimas notícias dos confrontos na localidade.

Fenômeno do interior do estado, As Bee são de Búzios, na Região dos Lagos. Com vozes marcantes do DJ Moshe, Phellipe Mabbel, Luke Hummel e Allmah Clark, o quarteto, quando se junta, realiza o Chá das Bee, atração que será apresentada na parada gay da Rocinha.

Um dos trabalhos do quarteto talentoso pode ser conferido no canal do Youtube e ainda na página do Facebook e já está disponível na internet o primeiro jingle, “Dança Mana”.

A Parada Gay da Rocinha, garante o quarteto, será um show repleto de música, performance e até stand up comedy.

O evento vai contar também com a presença de Cariucha, considerada a mais nova diva do funk, do muso Davi Bolado, do também fenômeno da internet MC RG, e da madrinha da parada gay, a eterna mãe loira do funk, Verônica Costa.

São esperadas também a presença de atrizes. Na segunda edição, a atriz Susana Vieira, e a bailarina Adriana Bombom, e o apresentador David Brazil, prestigiaram o evento.

Mais lidas da semana