Mídias Sociais

Caderno D

5º Circuito do Camarão tem dias alterados em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Um dos maiores eventos gastronômicos de Macaé já começou e 13 restaurantes da cidade estão a pleno vapor para que as maiores delícias tendo como ingrediente principal o camarão, satisfaçam um público, cada vez mais apaixonado e antenado neste segmento que agita a economia local significativamente. A 5ª edição do Circuito do Camarão, vai muito bem, obrigado, mas teve que fazer pequenos ajustes, devido a previsão do tempo destes últimos dias. Com temperaturas mais baixas, o evento que foi organizado para acontecer ao ar livre, teve que ser modificado. A direção do Polo Gastronômico, transferiu a programação da Orla da Praia de Cavaleiros, para os dias 13,14 e 15 deste mês. Mesmo com esta pequena alteração, os restaurantes do Polo estão comercializando os pratos normalmente, mas internamente.

Os dias de evento na rua, vão contar com atrações diariamente com a presença de Djs, várias bandas locais, stands de Chopp Artesanal, além da charmosa Bike de sobremesas do Café Guria Brigaderia. Um stand especial só de rótulos de vinhos, também fará parte, dando prosseguimento ao cronograma elaborado.

O evento vai até o dia 16 de outubro e quem quiser ficar atualizado com os estabelecimentos participantes, é só anotar: Luigi Ristorante, Seu Adonias Botequim, Picanha do Zé, Estação da Praia, Parada do chopp, Ilhote Sul, Durval Gastronomia, Cafe Guria Brigaderia, Frutos de Goiás, Bem

Natural, Sancho Panza, Devassa, Kebab Store, Deguster Delicatessen e Boteco do Bigode.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana