Mídias Sociais

Cabo Frio

Procon de Cabo Frio reforça parceria com a defesa do consumidor do estado

Publicado

em

 

O Procon de Cabo Frio recebeu, nesta quarta-feira (17), a visita do assessor da Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor, Wagner Rosa, na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Braga.

Durante o encontro, foram entregues 1.500 exemplares do Código de Defesa do Consumidor, em versão atualizada e comentada, incluindo unidades em Braille, além de 1.500 cartilhas voltadas à educação financeira do consumidor e à economia doméstica.

Na visita, o representante da secretaria estadual acompanhou de perto o atendimento prestado à população e conheceu as ações de fiscalização realizadas pelo Procon de Cabo Frio na defesa dos direitos dos consumidores do município.

A coordenadora-geral do Procon, Mônica Bonioli, ressaltou a importância da integração com os órgãos estaduais e destacou a relevância do material recebido, especialmente neste período de aumento do fluxo de consumidores na cidade. Segundo ela, “esse diálogo com o Governo do Estado, por meio da Sedcon e do Procon Estadual, é fundamental para fortalecer as políticas de defesa do consumidor e garantir o cumprimento do Código, que completou 35 anos. Agradeço ao Wagner pela entrega desse material, que será essencial para orientar consumidores e comerciantes durante a alta temporada”.

O Procon de Cabo Frio atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Nicola Aslan, nº 292, no bairro Braga. O órgão também mantém atendimento no distrito de Tamoios, no Shopping UnaPark, localizado na Avenida da Independência, Bloco B, sala 4.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana