Mídias Sociais

Cabo Frio

Mobilidade Urbana amplia ações para pedestres e motoristas em Cabo Frio

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está ampliando as ações de recuperação e modernização da sinalização de trânsito em diferentes regiões da cidade. Nesta quarta-feira (20), as equipes executaram a repintura de faixas de pedestres no Parque Burle, em locais de grande circulação, reforçando a segurança de quem anda a pé e de quem dirige.

No começo da semana, os trabalhos já haviam chegado ao entorno do Mercado Municipal de Peixes, onde foram implantadas novas placas de carga e descarga, além da instalação do sistema de vagas rotativas. Nesse mesmo período, também foi realizada a pintura de faixa de canalização entre os bairros Jacaré e Gamboa, medida que auxilia na orientação dos motoristas e reduz a possibilidade de acidentes.

De acordo com o planejamento da secretaria, os serviços priorizam locais de alto fluxo de pessoas, como escolas, unidades de saúde, áreas comerciais e pontos turísticos. O objetivo é garantir mais visibilidade, organização no tráfego e valorização da mobilidade urbana, sempre com foco na prevenção de ocorrências no trânsito.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana