Mídias Sociais

Cabo Frio

Diversão e nostalgia marcam Baile da Melhor Idade em Cabo Frio

Publicado

em

 

O fim de semana em Tamoios foi marcado por muita música e dança de salão durante o Baile da Melhor Idade, realizado no sábado (16) no Shopping Unapark. A iniciativa é da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Melhor Idade, e busca oferecer momentos de diversão e interação para a população idosa.

O evento reuniu homens e mulheres atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso de Tamoios, proporcionando uma noite de entretenimento, nostalgia e socialização. A secretária da Melhor Idade, Camila Saraiva, destacou a importância da ação:

“O baile é uma demonstração da vitalidade dos nossos idosos. Esses encontros possibilitam que eles saiam de casa, se divirtam e fortaleçam os laços comunitários, promovendo bem-estar emocional e social”, afirmou.

O Centro de Convivência da Secretaria da Melhor Idade oferece diariamente atividades como ginástica, alongamento, fisioterapia, oficina da memória, música e dança. Atualmente, são três mil idosos cadastrados, com cerca de 1.500 participando das ações diariamente.

Os interessados em participar podem se dirigir ao Centro de Convivência de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Henrique Terra, 156, em frente à Lagoa das Palmeiras, apresentando documento com foto. Em Tamoios, o atendimento ocorre no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, no mesmo horário.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana