Mídias Sociais

Cabo Frio

Carnaval em Cabo Frio terminou em tragédia, suspeito de homicídio capturado

Publicado

em

 

Na última quarta-feira (21), em Belo Horizonte (MG), Caio Henrique Mendes Reis foi preso durante a Operação Ressaca, conduzida pela polícia civil de Cabo Frio com apoio das autoridades mineiras. Ele é um dos suspeitos de ter atirado contra um ambulante na Praia do Forte, em Cabo Frio, no último dia do Carnaval, 4 de março.

As investigações apontam que o crime teve início após uma discussão entre três turistas de Minas Gerais e o ambulante Elisio Albino dos Santos, de 40 anos. Tudo começou por causa de uma briga envolvendo a cobrança de um copo de gelo. Segundo relatos, os turistas chegaram a afirmar ser “do crime” de Minas Gerais. Depois de se afastarem, eles voltaram minutos depois e, no meio da confusão, um deles disparou contra o ambulante, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia conseguiu identificar Caio Henrique após analisar imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Ele já responde por crimes graves, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e roubo. Outro suspeito, Diego do Carmo Cesário, foi detido logo após o crime, mas se negou a revelar quem eram os comparsas. Agora, as autoridades estão atrás do terceiro envolvido, Wilmar Júnior Gonçalves dos Santos, que também tem antecedentes criminais relacionados a tráfico e homicídio.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana