Ao rebater críticas que recebera nas redes sociais, vereador Julinho do Aeroporto (PMDB) negou intenção de se candidatar à presidência da Câmara de Macaé em dezembro deste ano
O vice-presidente da Câmara Municipal de Macaé e atual líder do governo, Julinho do Aeroporto (PMDB), anunciou, durante o Grande Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 3 de abril, que a prefeitura já prepara mudanças na lei do Bolsa Atleta.
Segundo o vereador, a intenção do governo é promover ajustes para que a lei possa atender a mais atletas da cidade, reduzindo a diferença entre as bolsas oferecidas, que chegam a variar de 3 mil a 300 reais.
“O governo já preparou uma minuto para fazer alterações no projeto de lei, que será enviado a esta Casa. Não dá para fazer do jeito que está, com atleta ganhando 3 mil reais e outro atleta ganhando 300 reais. Quem não conhece um capoeirista na nossa cidade? Gente que está aí há anos, trabalhando. O governo vai enviar essas alterações para esta Casa e eu tenho certeza que vamos promover uma ampla discussão sobre este assunto tão importante para os atletas da nossa cidade”, revelou Julinho.
O vereador, que usou seu tempo no Grande Expediente para mais uma vez se defender de críticas que recebeu pelas redes sociais, não deixou de alertar para a qualidade de certos materiais veiculados na internet, lembrando que é importante escolher bem o que se lê para não ficar desinformado ou alimentar boatos.
Julinho negou ainda que tenha qualquer intenção de concorrer à presidência da Câmara nas próximas eleições, em dezembro deste ano, muito menos, que esteja aliado ao Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Flávio Isquierdo.
“Dizem que eu serei candidato a presidente da Câmara apoiado pelo Flávio Isquierdo. Isso não existe. A única relação que eu tenho com o Flávio Isquierdo é institucional. Fora isso, não tenho nenhuma relação. E quando precisa eu cobro dele aqui, como já fiz várias vezes. E cobro aqui, não falo pelos corredores. Isso de eu concorrer à presidência da Casa nunca aconteceu nem vai acontecer. Eu tenho um respeito muito grande pelo presidente [Dr. Eduardo Cardoso, PPS]. Tenho caráter definido. Os outros podem ficar em dúvida sobre o próprio caráter, mas eu não tenho dúvida não. O meu está definido”, disparou o líder do governo.