Mídias Sociais

Cidades

Maria Joaquina recebe ônibus que realiza atendimentos às mulheres

Publicado

em

 

Neste sábado, 24, o bairro Maria Joaquina receberá a unidade móvel de atendimentos às mulheres do Governo do Estado. O ônibus irá estacionar na Associação dos Remanescentes do Quilombo de Maria Joaquina para o evento “Mulher por Mulher”.

Das 9h às 14h, serão oferecidos atendimentos especializados, como Bolsa Família, confecção do cartão do idoso e do BPC, além da emissão de documentos como certidão de nascimento. Também serão realizadas oficinas, rodas de conversas e debates em parceria com a Coordenadoria da Mulher de Cabo Frio.

Os atendimentos contam com profissionais da área da psicologia, serviço social e direito. “O evento vai chamar a atenção dos moradores do local e levar até elas os esclarecimentos e atendimentos necessários”, explicou a coordenadoria da Mulher, Tereza Tenan.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana