Mídias Sociais

Sem categoria

Volta Redonda arranca empate e Macaé se despede do Carioca sem vitória

Avatar

Publicado

em

 

Volta Redonda arranca empate e Macaé se despede do Carioca sem vitória

Sérgio Barcellos

O Macaé se despediu do Campeonato Carioca no último final de semana. Diante do Volta Redonda, o Alvianil Praiano não passou de um empate em 2 a 2, em Los Larios. Com o resultado, o Leão fechou sua participação no Estadual sem conquistar uma vitória sequer pela competição. Foram onze jogos, com dois empates e nove derrotas nesse período. Por conta dessa campanha (a pior desde que subiu a elite), o time terá que jogar a Seletiva no próximo ano.

O Macaé levou um susto logo nos primeiros minutos após cabeçada de Luã Lúcio, defendida por Milton Raphael em dois tempos. Após isso, o Alvianil Praiano melhorou na partida e abriu o placar logo na sequência, aos seis minutos. Elton acertou um belo chute e acabou surpreendendo o goleiro Douglas Borges, colocando o Leão em vantagem.

O Volta Redonda não se entregou e buscou o empate aos 13 minutos. Após bate e rebate na área, David, de cabeça, igualou o marcador para o Voltaço. O jogo seguiu aberto e o Macaé mais uma vez pulou a frente do placar na marca dos 19 minutos. Ronaldo recebeu passe e tocou com categoria, por cobertura, na saída do goleiro. Com o gol, o Alvianil Praiano desceu para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Na etapa final, o Volta Redonda partiu com tudo para cima em busca do empate. O empate quase veio aos 11 minutos, em finalização de David, que só não parou nas redes graças a excelente intervenção de Milton Raphael, operando um verdadeiro milagre. Mas aos 23 minutos. Luã Lucio acertou um chute de rara felicidade de fora da área, dando números finais a partida: 2 a 2. Após o Carioca, o Macaé agora terá pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em maio.

Mais lidas da semana