Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de matar homem a paulada em Arraial do Cabo seria uma adolescentes

Avatar

Publicado

em

 

Um homem, de 55 anos, identificado como Eraldo Santos Silva, foi morto a pauladas na noite desta quinta-feira, dia 28, em Arraial do Cabo. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é um adolescente, de 16 anos.

Segundo a Polícia Civil, o menor teria confessado ser autor do homicídio. O jovem teria explicado que a motivação do crime foi um desentendimento entre Eraldo com seu irmão há três anos.

O corpo foi encontrado às margens da lagoa de Monte Alto, logo no inicio da noite, e foi encaminhado para o IML de Araruama. O adolescente foi apreendido por policiais cerca de uma hora e meia depois.

Flávia Monteiro, delegada titular da 132ª DP, disse que três testemunhas foram ouvidas até o momento. Entre as testemunhas está a mãe do menor, que segundo a delegada, disse que o filho chegou em casa com a roupa suja de sangue.

O adolescente, que já tem passagens por homicídio e roubo, será encaminhado ainda nesta sexta-feira para tutela do Ministério Público no Rio de Janeiro.

 

Flávia Martins

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana