Mídias Sociais

Destaque

Secretaria de Ambiente notifica empresa por descarte irregular de resíduos na Granja dos Cavaleiros, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ação foi acompanhada por agentes da Guarda Ambiental, que flagraram indícios da prática ilegal.

Agentes da Guarda Ambiental, acompanhados de fiscais da Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade estiveram, na manhã desta terça-feira (1º ), no bairro Granja dos Cavaleiros, em Macaé, local onde três funcionários de uma Lava Jato, foram flagrados despejando graxa e outros resíduos em um terreno ao lado da Alameda das Palmeiras.

A ação foi deflagrada após a denúncia de suposta prática recorrente de infração ambiental praticada por pelo estabelecimento comercial. No local, segundo os agentes, foram constatados claros indícios das práticas ilegais. Após análise do solo, as equipes seguiram até o endereço do estabelecimento informado na denúncia, na Alameda Tenente Célio, localizada no mesmo bairro.

Um fiscal da secretaria de Ambiente realizou a notificação do estabelecimento, e  os agentes da Guarda Ambiental orientaram os responsáveis como deve ser feito o descarte do material de forma legal.

Um processo será instaurado com base na analise preliminar do local as imagens da denúncia e da declaração dos responsáveis pelo estabelecimento, que poderá ser infracionado.

Funcionários de uma Lava Jato, foram flagrados despejando graxa e outros resíduos em um terreno ao lado da Alameda das Palmeiras.

Mais lidas da semana