Mídias Sociais

Destaque

Região dos Lagos recebe reforço de 1.700 policiais militares para o Revéillon

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Só neste sábado (28), Cabo Frio já contava com cerca de 200 mil turistas, praticamente um visitante para cada morador.

Desde o último fim de semana, os sete municípios que compõe a Região dos Lagos do Rio conta comum reforço no efetivo de 1.700 agentes da Polícia Militar. Os militares atuarão nas cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio e vai até o dia 1º de janeiro, segundo a Polícia Militar. A estratégia se dá devido à grande expectativa de público esperado para o réveillon.

"É um período bastante complicado. Cabo Frio, principalmente, recebe um fluxo de pessoas muito grande. Logicamente, atenderemos aos sete municípios, mas, dadas as circunstâncias, Cabo Frio vai receber o maior número de efetivo. Estamos também com 24 motocicletas porque sabe-se que o trânsito fica muito ruim, são muitos veículos chegando de fora, congestiona, e a motocicleta dá mais agilidade ao atendimento e ao próprio policiamento ostensivo, para cuidar das pessoas", explica o cel. Rodrigo Ibiapina, comandante do 25° BPM.

Só neste sábado (28) , Cabo Frio já contava com cerca de 200 mil turistas, praticamente um visitante para cada morador. A ocupação na rede hoteleira já está em 98% e é formada tanto por frequentadores de carteirinha como também pelos de primeira viagem.

Mais lidas da semana