Mídias Sociais

Destaque

Guarda Ambiental de Macaé passa por troca de comando

Publicado

em

 

Madson Nazareno Oliveira Pereira, de 56 anos, já comandou a corporação entre 2006 a 2016.

A Guarda Ambiental de Macaé realizou, na manhã desta segunda-feira (19), a cerimônia de troca de comando da corporação. O evento contou lideranças políticas e autoridades civis e militares que atuam na cidade. Há pouco mais de dois anos a frente da corporação, o coordenador da guarda Vilmar Ribeiro repassou o cargo ao também coordenador da guarda municipal Madson Nazareno Oliveira Pereira, que assume a missão de dirigir a pasta por tempo indeterminado.

Madson Pereira é gestor ambiental, tem 56 anos,  está há 18 anos na corporação e retorna ao comando da Guarda Ambiental, onde esteve durante entre 2006 a 2016. Atualmente, Madson estava lotado no setor de fauna da Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade do município.

“É gratificante saber que a minha primeira passagem à frente da Guarda Ambiental tenha sido avaliada positivamente e me sinto muito feliz por ter recebido o convite para retornar neste novo momento”, pontuou o novo comandante.

De acordo com Madson, a primeira proposta inicial no seu comando será aprimorar o planejamento operacional para elevar a efetividade, promover a capacitação dos agentes para atuação mais técnica e especializada e ações de educação ambiental.

Mais lidas da semana