Mídias Sociais

Destaque

Embarcação pega fogo na Ilha do Japonês, em Cabo Frio; cinco pessoas pularam na água, mas sofreram queimaduras

Publicado

em

 

Uma embarcação pegou fogo no entorno da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (19).De acordo com informações iniciais, uma família estava a bordo de uma lancha quando as chamas começaram. O acidente aconteceu por volta de 12h e a fumaça escura pôde ser vista de longe.

Cinco pessoas que estavam no barco pularam na água, mas sofreram queimaduras. Elas foram prontamente resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, receberam os primeiros socorros no Terminal de Transatlânticos e foram levadas para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio (HCE).

Segundo a Guarda Marítima Ambiental, a embarcação saiu por volta de 11h30 do Iate Clube do Rio de Janeiro e parou para abastecer nas proximidades da Boca da Barra. Assim que ela saiu novamente, aconteceu a explosão e o fogo se alastrou. Depois que as chamas foram debeladas, a lancha foi rebocada novamente para o Iate Clube.

Participaram do resgate, o Corpo de Bombeiros a Guarda Marítima e a Marinha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e sobre o que pode ter levado à explosão.

Mais lidas da semana