Mídias Sociais

Destaque

Carro pega fogo após motorista abastecer cilindro de GNV em posto de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Frentistas apagaram as chamas com o extintor de incêndio, evitando que o fogo se alastrasse até mesmo na bomba de combustível. Ninguém se feriu.

Um veículo de passeio ficou totalmente destruído após um incêndio, na manhã desta quinta-feira (12), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106),  no bairro Costa Azul em Rio das Ostras depois que o condutor abasteceu em um posto de combustíveis localizado na região.

Segundo testemunhas, o motorista estacionou o veículo para abastecer GNV em uma das bombas do posto, quando de repente as chamas começaram a se alastrar e consumir o veículo.

A cena chamou atenção dos frentistas e dos clientes que estavam dentro do posto de combustível e o proprietário do veículo saiu correndo para se proteger do incêndio.
De imediato, frentistas apagaram as chamas com o extintor de incêndio, evitando que o fogo se alastrasse até mesmo na bomba de combustível.

De acordo com o proprietário do automóvel, o carro estava em uma oficina automotiva para fazer reparo elétrico, que segundo ele, provavelmente ocorreu curto na parte elétrica. Ninguém se feriu.

Mais lidas da semana