Mídias Sociais

Destaque

Acidente gravíssimo deixa dois mortos e três feridos em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um acidente gravíssimo envolvendo três motocicletas e um carro deixou dois homens mortos e três feridos, entre eles uma criança, na tarde deste sábado (26), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo informações, a colisão foi causada pelo automóvel que ficou sem controle ao passar por um buraco na Estrada de São Vicente e perdeu uma das rodas, atingido as motocicletas.

Um homem, identificado como Michael Alvês, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava na base aeronaval São Pedro da Aldeia e era conhecido em Araruama como Dudu. A vítima deixa dois filhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança e o pai, identificado como Diego Rezende, que teve um membro arrancado com a força do impacto foram socorridos de helicóptero e encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Diego não resistiu, indo a óbito neste domingo (27).

Já outras duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Uma delas, de 22 anos, segue em estado grave e deve ser transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo.

Mais lidas da semana