Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Presidente do PT no Rio de Janeiro ofende candidato ao governo do estado Wilson Witzel em gravação: “Viado velho”

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O ex-prefeito de Maricá e Presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá se manifestou em um vídeo-selfie gravado neste domingo (21), ofendendo o candidato ao governo do Estado, Wilson Witzel(PSC), em resposta a supostas acusações proferidas pelo candidato, durante uma visita ao município para cumprir agenda de campanha nesta manhã.

Segundo Quaquá, Witzel e seus aliados teriam falado dele e de sua esposa, a deputada estadual Zeidan (PT), durante a passagem por Maricá, onde o casal mora. “ Estou aqui no sofá de casa quietinho no domingo e fiquei sabendo que esse juiz, que tem cara de viado velho, que eu nunca tinha dirigido a palavra a ele, está aqui na minha cidade falando mal de mim e da minha família. Metido a juiz, mas é um bandido”, disse Quaquá.

A assessoria de Wilson Witzel não comentou o caso. Além das acusações, Quaquá xinga o candidato do PSL no vídeo. Assista na íntegra:


 

Mais lidas do mês