Mídias Sociais

Política

Vantoil Martins é diplomado como novo prefeito de Iguaba Grande

Publicado

em

 

O novo prefeito de Iguaba Grande Vantoil Martins (PPS) e o vice-prefeito Alexandre da Farmácia (PSB) foram diplomados nesta segunda-feira, 24. Ambos foram eleitos na eleição suplementar que aconteceu no dia 02 de junho.

Na ocasião, Vantoil falou que reafirma sua promessa de campanha de colocar Iguaba Grande no século 21. Isso quer dizer uma atualização nas legislações, mais organização na cidade, uma saúde mais humanizada, uma segurança e educação melhor, dentre uma atualização em outros setores, que precisam de melhorias.

Vantoil também anunciou que entre as primeiras medidas adotadas pelo seu governo está a reabertura da cozinha comunitária no bairro Sapeatiba Mirim para que as refeições dos plantonistas do Pronto Socorro sejam feitas pelo município. O objetivo é conseguir cancelar o contrato com uma empresa, que realiza esse serviço e custa mais de um milhão de reais aos cofres públicos.

Com relação ao secretariado a previsão é que os nomes sejam anunciados oficialmente nesta quinta-feira, 27, um dia antes da posse oficial do prefeito ao cargo, que está marcada para sexta-feira, 28.

Mais lidas da semana