Mídias Sociais

Política

Senador Romário visita cidades da Região dos Lagos para fortalecer partido na região

Publicado

em

 

Senador Romário (PODE) visitará as cidades de Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Araruama, Iguaba Grande, Saquarema e São Pedro da Aldeia

De olho na campanha para o Governo do Estado do Rio, o senador Romário (PODE) cumprirá agenda em visita na Região dos Lagos, nas cidades de Armação dos Búzios, Rio das Ostras, Cabo Frio, Araruama, Iguaba Grande, Saquarema e São Pedro da Aldeia.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, o senador visitará entidades que atendem pessoas com deficiência e se reunirá com parlamentares locais, quando dará posse às respectivas comissões provisórias, atividades que ele, regularmente, vem realizando nos municípios.

Em seu 4º ano de mandato no Senado e pré-candidato ao governo estadual, Romário é também é presidente estadual de seu partido. Em Rio das Ostras, o senador se reunirá com lideranças locais, dará posse da comissão provisória do partido, além de visitar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade e de ir à Câmara Municipal e Pronto Socorro Municipal.

Durante a visita à região, Romário irá ainda às câmaras municipais de Saquarema e de Búzios, à sede do PODE em São Pedro da Aldeia, à Pestalozzi de Saquarema, e às APAEs de Búzios, Cabo Frio, Araruama e Iguaba Grande.


 

Mais lidas do mês