Mídias Sociais

Política

Senador Federal é homenageado pela Câmara Municipal de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Um dos responsáveis pelo sucesso da investida da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) para conseguir empréstimos junto ao Governo Federal, o Senador Marcelo Crivella (PRB) virou salvador da pátria em Cabo Frio.

Esta foi a impressão que ficou na noite desta quinta-feira, dia 7, quando o senador esteve na Câmara Municipal da cidade para receber uma Moção de Aplausos pedida pelo vereador Emanoel Fernandes (PRP).

A sessão solene foi bem concorrida entre os políticos da Região dos Lagos que foram a Cabo Frio prestigiar o senador, autor da lei que vai viabilizar o tão esperado empréstimo junto do Governo Federal.

O senador esteve acompanhado da mulher e da mãe. Em seu discurso, ele não desperdiçou a oportunidade de alfinetar o deputado que estava “torcendo contra a liberação do empréstimo”. O senador só não deixou claro se o parlamentar era o federal Marquinho Mendes (PMDB) ou se era o estadual Janio Mendes (PDT).

Já o Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, discursou por mais de 10 minutos e voltou a afirmar que, com o dinheiro liberado, ele já está reeleito. Alair afirmou ainda que os recursos estão garantidos, faltando apenas detalhes para que sejam liberados.

Lotada, a sessão contou ainda com a presença dos vereadores de Cabo Frio, do vereador Renatinho Vianna (PRB), pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo; o vereador Ayron Freixo (PRB), também de Arraial; do vereador Robinho RX (PRB), vereador e pré-cadidato a prefeito em São Pedro da Aldeia; e dos pré-cadidatos à prefeitura de Araruama, Marcelo Amaral (PRB) e Lívia Bello (PDT), que esteve com seu marido, o ex-prefeito Chiquinho da Educação (PDT); além do ex-deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Cabo Frio, Dr. Paulo César (PSDB).

Tunan Teixeira


 

Mais lidas do mês