Mídias Sociais

Política

Rio das Ostras ganhará posto de vistoria do Detran-RJ ainda neste primeiro semestre

Publicado

em

 

Presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah (PMDB), esteve em Rio das Ostras para visitar o terreno, na companhia do prefeito da cidade, Carlos Augusto Balthazar (PMDB), do vice-prefeito, Zezinho Salvador (PRB) e do deputado estadual Rosenverg Reis (PMDB)

A Prefeitura de Rio das Ostras anunciou na última semana que, graças à parceria com o governo estadual, a cidade vai ganhar, em breve, seu próprio posto de vistorias do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, o Posto de Vistoria e Emplacamento ficará localizado em um terreno de 7 mil metros quadrados (m²), doado pelo governo municipal, que fica na Rua Niterói, no Jardim Mariléa.

“Nos próximos 45 dias, vamos entregar o posto de vistoria da cidade de Rio das Ostras, que ficará na Rua Niterói. Esta nova unidade vai facilitar e muito a vida do cidadão da cidade, que precisava se deslocar até outro município para realizar as vistorias. Com a realização do Detran Presente e a inauguração do posto, a demanda reprimida do município vai cair significativamente”, disse o presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah (PMDB).

O ex-prefeito de Três Rios esteve na cidade junto com o mutirão do Detran Presente e aproveitou para visitar o terreno, na companhia do Prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar (PMDB), do vice-prefeito Zezinho Salvador (PRB), e do deputado estadual Rosenverg Reis (PMDB).
Empolgado já que o posto deve começar a funcionar na cidade ainda neste primeiro semestre, Carlos Augusto comemorou o anúncio, dizendo que a população será a maior beneficiada com o Posto de Vistoria e Emplacamento.

“Muito em breve os moradores e trabalhadores riostrenses não vão mais precisar se deslocar para Macaé, Cabo Frio ou Casimiro de Abreu para ter seus veículos vistoriados. Essa é uma grande conquista para Rio das Ostras”, avaliou o prefeito.

Ainda de acordo com a prefeitura, as obras de terraplanagem do terreno já teriam sido iniciadas pela equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, que já preparara as fases seguintes, de drenagem e pavimentação asfáltica para que o Detran-RJ possa começar a montar a estrutura das dependências do posto.


 

Mais lidas do mês