Mídias Sociais

Política

Rafael Peçanha diz que continuará realizando um mandato fiscalizador em cima do novo governo de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após a eleição suplementar, Rafael Peçanha, decidiu voltar as ruas por onde caminhou pedindo votos como candidato a prefeito de Cabo Frio para agradecer os votos obtidos durante o processo eleitoral.

O vereador caminhou pelas ruas do 1º e do 2º Distrito da cidade junto ao seu grupo político. Em sua visita a Tamoios, Rafael disse que a gratidão é o sentimento mais nobre que existe.

‘Gostaria de agradecer ao povo de Tamoios pela votação expressiva, por ter confiado na coragem para mudar. Vamos caminhar agradecendo a cada um e a cada uma. Porque o sentimento mais nobre que existe é o da  gratidão. Gratidão por uma campanha limpa, uma campanha de confiança. Quem a gente não conseguir abraçar hoje, quero que se sintam abraços e agradecidos’, finalizou o vereador.

O vereador também utilizou as redes sociais e a tribuna da Câmara Municipal para agradecer àqueles que não encontrou pessoalmente e garantiu que seu mandato continuará atuando de forma firme e independente perante ao novo governo. E que o fato dele ter sido um adversário político de Dr. Adriano durante a campanha, a situação não interferirá em sua atuação.

"Quero aproveitar para desejar um bom governo para o novo prefeito e dizer que nosso mandato continuará exercendo um papel fiscalizador. Um papel de observação de um governo que precisa de um tempo para se encaixar e mostrar para o que veio. De posição firme e critica ao que for nocivo para nossa cidade e obviamente de apoio a tudo que for proposto e for positivo para o nosso município", declarou Rafael.

Mais lidas da semana