Mídias Sociais

Política

PSOL emite nota desejando sucesso ao novo prefeito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O PSOL de Cabo Frio emitiu uma nota direcionada ao novo prefeito eleito de Cabo Frio, Adriano Moreno (Rede), ao seu vice Felipe Monteiro (PCdoB) e a toda a sua equipe. O texto foi uma forma do partido desejar sucesso ao novo governo e reforçar as necessidades da cidade.

“Todos nós desejamos uma cidade melhor, um governo melhor, mais democrático e com mais oportunidades, principalmente para os menos favorecidos no contexto social. Que o novo governo da Rede Sustentabilidade cumpra os compromissos assumidos durante a campanha (Educação, Saúde, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Geração de Emprego e Renda, etc.), e principalmente a auditoria nas Contas Públicas que se mostra urgente em Cabo Frio! Ter coragem e denunciar as supostas irregularidades que levem à prisão – tanto no executivo, quanto no legislativo - e que retorne a maior - ou parte - do dinheiro desviado aos cofres públicos”, dizia o texto.

O partido ainda disse que continuará atuando de forma independente e que estará no pleito de 2020.

“O PSOL Cabo Frio, como ferramenta política para a população, está sempre de portas abertas ao ingresso de novos quadros que compartilham nossos princípios ideológicos (nossas bandeiras), bem como respeita a saída (escolha individual, liberdade individual) de quem procure outros instrumentos, agradece toda a construção e deseja sorte nos novos caminhos! Estamos chegando”, finalizou a nota.


 

Mais lidas do mês