Mídias Sociais

Política

Projeto Estabelece Prazo Para Encaminhamento e Divulgação do Plano Verão de Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Nesta semana, a Câmara dos vereadores de Búzio aprovou em segunda votação a emenda modificativa ao projeto de lei 115/2015, de autoria do vereador José Márcio, que estabelece prazo para o Poder Executivo encaminhar o Plano Verão Anual do município ao Legislativo e a sua ampla divulgação. O Projeto agora será enviado ao Executivo para sanção.

Com a proposta da Comissão de Turismo e Cultura, o prazo máximo de encaminhamento do Plano fica previsto para o dia o dia 1 de novembro a cada ano. Enquanto o prazo para a sua divulgação no Boletim Oficial e no site da prefeitura e suas mídias sociais até o dia 1 de dezembro.

Para o vereador José Márcio esse prazo contribuirá para reforçar a importância desta ferramenta que contribui para um verão melhor em Búzios. “Com uma data definida, a própria população ficará mais atenta as mudanças, que são planejada para melhorar a vida tanto do morador, quanto do turistas que vem nos visitar”, explicou.

O Plano Verão já é realizado no município com o intuito de garantir que a cidade esteja preparada para manter a qualidade dos serviços, mesmo com o aumento da demanda acarretado pela grande quantidade de turistas, que tendem a visitar a cidade. O planejamento inclui normas e ações dos mais variados temas como atendimento no Hospital, serviços de segurança, de ordenamento do tráfego de veículos e do Turismo Náutico,  limpeza da cidade, entre outros.

 

 

 

Mais lidas da semana