Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Rio das Ostras nomeia novos 27 cargos em comissão e função gratificada

Avatar

Publicado

em

 

Depois de exonerar mais de 100 funcionários na primeira semana após as eleições municipais, no último dia 2 de outubro, a Prefeitura de Rio das Ostras segue fazendo cortes e mudanças na administração municipal.

Na última edição do Jornal Oficial (JO) do município, onde são publicados os atos da prefeitura, que saiu no sábado, 15, foram mais 16 cortes e 27 nomeações em cargos em comissão e de funções gratificadas em várias secretarias municipais.

Entretanto, dos 16 funcionários que tiveram suas exonerações e dispensas publicadas na edição 814 do JO de Rio das Ostras, no último sábado, apenas 9 foram efetivamente desligados da administração, enquanto 7 estão na lista de nomeações.

Entre as principais mudanças, estão duas nomeações de subsecretários em duas pastas do governo. Na Educação, Dalva Barcelos Fragoso deixa a Subsecretaria Pedagógica, enquanto Raquel Pinheiro Rosa passa de Coordenadora Técnica Administrativa para Subsecretária Administrativa de Educação. E na Comunicação, assume como subsecretário, Ivan Lemos Monteiro.

Também consta na lista dos nomeados o candidato a vereador Alcemir Jóia da Boa Morte (PSDB), que recebeu apenas 753 votos e não foi eleito, mas que neste sábado, foi nomeado Presidente do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (FMHIS).

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana