Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé mantém política de antecipação dos salários dos servidores

Avatar

Publicado

em

 

Governo municipal anunciou pagamento nesta terça-feira, dia 30 de março

 

Foto: Mauricio Porão

 

 

Tunan Teixeira

 

A Prefeitura de Macaé manteve nesta terça-feira, 30, sua política de antecipação do dos salários dos servidores públicos municipais, e anunciou que já foi efetuado o pagamento de cerca de 61 milhões de reais aos funcionários.

“O procedimento, a exemplo de todos os meses, ocorre dentro do mesmo mês trabalhado, uma prática que, para o poder público, representa respeito e compromisso”, informou o governo municipal.

Em nota divulgada à imprensa, a prefeitura lembrou ainda que a medida representa também uma tentativa de injeção de capital na economia local, que vem sofrendo com o aumento dos números de desempregos provocados pela crise internacional da indústria do petróleo.

Audiência Pública – Também nesta terça-feira, através de anúncio feito pela Câmara, a prefeitura confirmou a realização, nesta quarta, 31, de uma audiência pública para a apresentação das metas fiscais do governo municipal.

O evento acontece na nova sede do Legislativo, no Palácio Natalio Salvador Antunes, na altura do km 3,5 na Rodovia do Petróleo, na Virgem Santa, a partir das 16h. Em seguida, às 19h, outra audiência pública discutirá a realização da Expo Macaé 2017.

Mais lidas da semana