Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Carapebus prossegue com campanha municipal de vacinação contra o coronavírus nesta semana

Publicado

em

 

A campanha municipal de vacinação contra o coronavírus continua em Carapebus nesta semana, dedicada à aplicação das doses em pessoas com comorbidades, profissionais de educação e trabalhadores do setor offshore.

A vacinação começou nesta segunda-feira, 14, e vai até esta quarta-feira, 16, das 8h às 12h para pessoas com comorbidades, e das 9h às 12h, para profissionais de educação do Ensino Fundamental, com idade entre 18 e 59 anos.

Enquanto as pessoas com comorbidades podem se vacinar nas unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Rodagem, da Capelinha, e de Ubás, além da Escola Municipal Antônio Augusto da Paz (CENEC), os profissionais de educação, tanto da rede pública quanto da rede privada, podem ser vacinados na Escola Municipal Salim Selem Bichara.

Para receber a vacinação, os profissionais de educação precisam apresentar documento que comprove vinculação com a escola ou declaração emitida pela instituição de ensino, provando que são profissionais que atuam no Ensino Fundamental, seja na rede pública municipal de ensino ou nas escolas particulares.

Já as pessoas com comorbidades precisam apresentar laudos, declarações, prescrições ou relatórios médicos, ou CID da doença ou de condições de saúde, além de CPF ou CNS do usuário, assinado e carimbado, em versão original.

Para os trabalhadores do setor offshore, a prefeitura disponibiliza 25 doses para esses profissionais que tenham idade entre 30 e 39 anos. A aplicação das doses será feita apenas no CENEC, das 8h às 12h, também até esta quarta-feira.

Mais lidas da semana