Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Búzios emite nota sobre falsa notícia de novo afastamento de André Granado

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O problema da instabilidade política de Búzios vem trazendo novos transtornos para o balneário. Nesta quarta-feira, 07, a Prefeitura precisou emitir uma nota oficial para esclarecer que André Granado continua no cargo de Prefeito de Búzios.

O motivo é que alguns blogs locais teriam divulgado a falsa notícia de que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através da Desembargadora Denise Levy Tredler haveria determinado um novo afastamento do Prefeito André Granado.

Segundo a nota, a suposta decisão trata-se na verdade de um relatório, onde é requerida a extinção do processo.

A Prefeitura de Búzios exorta tanto os veículos de comunicação quanto aos profissionais que os instruem a agirem com responsabilidade, pelo bem e estabilidade da administração pública.

 

Esclarecimentos sobre cirurgias - Outro assunto esclarecido pelo município foi com relação as cirurgias agendadas, que seguem sendo realizadas normalmente.

A Secretaria de Saúde esclareceu que em função da demissão do ortopedista Dr. Rafael Vivas e do cirurgião de cabeça e pescoço, Dr. Rodrigo Maia, pela administração anterior, algumas cirurgias foram agendadas para novas datas, mantendo o atendimento aos pacientes. Porém, nenhum procedimento foi suspenso.

"A Prefeitura de Búzios informa que todas as cirurgias programadas estão sendo realizadas normalmente. A estrutura criada pela administração André Granado para atendimento na área da saúde, abrange ampla lista de procedimentos cirúrgicos. Cirurgias gerais envolvendo o uso de videolaparoscopia, cirurgias ginecológicas, obstétricas, oftalmológicas, vasculares, otorrinolaringológicas, urológicas, odontológicas, de bucomaxilo, biópsia de mama, entre outras, são realizadas no Hospital Municipal Rodolpho Perissé", explicou o comunicado.

Mais lidas da semana