Mídias Sociais

Política

Prefeito de Cabo Frio diz que até março de 2018 quitará dividas com servidores

Avatar

Publicado

em

 

Marquinho Mendes diz que se não fossem as dívidas deixadas pelo Governo anterior, as folhas estariam pagas e ainda haveria dinheiro em caixa. 

O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, anunciou nesta quinta-feira, 28, que até março de 2018 conseguirá quitar o pagamento dos servidores municipais, independente da venda ou não da folha. Segundo o Prefeito, esse é o prazo máximo para que os servidores recebam o 13º salário, mas pode ser que o pagamento saia antes da data determinada.

Na ocasião, o Prefeito falou ainda que não faltou em nenhum momento disposição por parte do Governo para tentar solucionar a questão das dívidas com os trabalhadores. Mas que infelizmente, devido as dívidas deixadas pelo Governo anterior, hoje o município vive um momento extremamente delicado.

“Apesar de não ter culpa, sou eu quem fica noites sem dormir. Sou eu quem fica trabalhando dia e noite para rentar resolver”, enfatizou o Prefeito, que destacou ainda que se não fossem as dividas deixas pelo Governo anterior, hoje, Cabo Frio não só estaria com todo o pagamento em dia, como também teria verba em caixa para novos investimentos.

Marquinho Mendes disse ainda que qualquer recurso que chegue aos cofres públicos será destinado a folha de pagamento. O mesmo esclareceu ainda, que foi exatamente com essa visão, que foi pago o 13º salário dos trabalhadores da Comsercaf.

“Pagamos a Comsercaf porque é um valor muito pouco com relação a Prefeitura. Quando não temos dinheiro para pagar todo mundo temos que ir fazendo isso aos poucos. E optamos pela Comsercaf por ser um valor menor e um serviço essencial”, explicou o Prefeito.

Thaiany Pieroni

 

Mais lidas da semana