Marquinho Mendes diz que se não fossem as dívidas deixadas pelo Governo anterior, as folhas estariam pagas e ainda haveria dinheiro em caixa.
O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, anunciou nesta quinta-feira, 28, que até março de 2018 conseguirá quitar o pagamento dos servidores municipais, independente da venda ou não da folha. Segundo o Prefeito, esse é o prazo máximo para que os servidores recebam o 13º salário, mas pode ser que o pagamento saia antes da data determinada.
Na ocasião, o Prefeito falou ainda que não faltou em nenhum momento disposição por parte do Governo para tentar solucionar a questão das dívidas com os trabalhadores. Mas que infelizmente, devido as dívidas deixadas pelo Governo anterior, hoje o município vive um momento extremamente delicado.
“Apesar de não ter culpa, sou eu quem fica noites sem dormir. Sou eu quem fica trabalhando dia e noite para rentar resolver”, enfatizou o Prefeito, que destacou ainda que se não fossem as dividas deixas pelo Governo anterior, hoje, Cabo Frio não só estaria com todo o pagamento em dia, como também teria verba em caixa para novos investimentos.
Marquinho Mendes disse ainda que qualquer recurso que chegue aos cofres públicos será destinado a folha de pagamento. O mesmo esclareceu ainda, que foi exatamente com essa visão, que foi pago o 13º salário dos trabalhadores da Comsercaf.
“Pagamos a Comsercaf porque é um valor muito pouco com relação a Prefeitura. Quando não temos dinheiro para pagar todo mundo temos que ir fazendo isso aos poucos. E optamos pela Comsercaf por ser um valor menor e um serviço essencial”, explicou o Prefeito.
Thaiany Pieroni