Mídias Sociais

Política

Prefeito de Cabo Frio deixa a Rede para se filar ao Democratas

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Como já havia sendo especulado há algum tempo nos bastidores da política cabo-friense, o Prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano deixou o partido Rede para se filiar ao Democratas (DEM) no final da última semana. Segundo Adriano o convite partiu do presidente nacional da sigla e Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que inclusive estava presente durante a assinatura da filiação.

Além de Maia, Dr. Adriano contou com o apoio de pessoas ligadas diretamente ao seu governo neste momento. Entre eles, o presidente municipal do DEM e assessor especial do prefeito, Antônio Carlos Vieira, o Cati, também estiveram presentes o vice-presidente do partido em Cabo Frio, e coordenador de Eventos da Prefeitura, Clóvis Barbosa; Caio Moreno, que é tesoureiro do partido e irmão de Dr Adriano. Os secretários municipais de Saúde, Carlos Ernesto Dornellas, e de Turismo, Paulo Cotias e o assessor especial de Adriano, Sérgio Ribamar também compareceram. Dr. Adriano também recebeu as boas vindas do Prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, também filiado ao DEM.

Segundo Dr. Adriano, a mudança de partido visa buscar melhorias para a cidade, além disso, Adriano afirmou que a REDE não estaria com uma boa legenda.

"Atendendo ao convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, me filiei ao Partido Democratas. Em um momento tão difícil, que a crise econômica prejudica milhões de brasileiros, creio que apenas a união entre pessoas que buscam dias melhores e que deixam o pessimismo no passado, fará nossa cidade, estado e país voltarem a crescer e se desenvolver. Agradeço a todos os companheiros da REDE, meu antigo partido, em especial a querida Marina Silva. Infelizmente a REDE está entre as legendas que não alcançaram o índice de votos necessários para atingir a cláusula de desempenho, mas muito me orgulha e sei a importância para nós termos alcançado o êxito nas eleições suplementares de Cabo Frio e também demonstro minha gratidão a todos que seguem comigo para o DEMOCRATAS. Que Deus nos abençoe e que seja o início de uma grande história!", finalizou o prefeito.

 

 

 

Mais lidas da semana