Mídias Sociais

Política

Prefeito de Cabo Frio busca em Brasília investimentos para a cidade

Publicado

em

 

Segundo o Prefeito, as verbas próprias estão destinadas em sua totalidade ao pagamento de servidores e serviços essenciais. 

O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, continua buscando investimentos para a cidade em Brasília. Nesta semana, Marquinho esteve em reunião com o Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Na ocasião o prefeito fez várias solicitações de verbas Federais com o intuito de reformar ruas, praças, ginásios e espaços públicos, que estão precisando de uma atenção especial no município.

O encontro foi considerado produtivo para o Prefeito, que entende que neste momento difícil em que a cidade se encontra financeiramente, parcerias podem ser uma das melhores soluções.

"Como as receitas da Prefeitura estão sendo utilizadas no pagamento de servidores e serviços essenciais, precisamos buscar os recursos federais para melhorar a infraestrutura da cidade", explicou o Prefeito.

O Chefe do Executivo destacou ainda que muitos destes projetos estão em fase final de exigências e que podem ser colocados em pratica em breve. "Em cada etapa que conseguimos vencer temos a certeza de que estamos no caminho certo", finalizou

Mais lidas da semana