Mídias Sociais

Política

Pré-candidato Dr. Adriano responde sobre o futuro da bicicleta em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano (Rede), participo do IV encontro Bicicleta nas eleições, promovido por um grupo de ciclistas da cidade. O debate girou em torno da pergunta “Qual o futuro da bicicleta em Cabo Frio?”.

Durante o encontro, o grupo apresentou todos os problemas relacionados a ciclovia e ciclo faixas, que causam grandes transtornos para os amantes do esporte, que também é um meio de transporte e solicitaram soluções.

O pré-candidato, Dr. Adriano, que atualmente é vereador da cidade, se mostrou ligado ao assunto e aproveitou o momento não só para falar dos seus projetos, caso eleito, mas para falar o que já fez. “Temos projetos de mobilidade urbana, ordenação de ciclovias e ciclo faixas e até um projeto para uma ciclovia para ligar Cabo Frio à Arraial do Cabo, que já foram indicados por mim como vereador, mas infelizmente, dependemos do executivo para executar”, explicou o vereador.

Dr. Adriano também revelou em primeira mão, que faz parte do seu projeto a criação de uma secretaria de mobilidade urbana, que ficará responsável por realizar estudos e levantamentos para que sejam realizadas ações precisas em torno de toda a mobilidade da cidade, englobando ciclistas, pedestres, motociclistas e motoristas.

Durante o encontro, Dr. Adriano também contou que sua campanha não utilizará carros de som, apenas bicicletas.

Para o grupo, esse é o momento de debater sobre e interesses sociais, dialogar e buscar influenciar as políticas futuras da cidade. Com essa lógica, nada mais certo que os ciclistas estimularem propostas direcionadas para essa comunidade dentro dos planos de governo.  O próximo candidato a participar do debate será o Dr. Paulo César (PSDB).

 

Mais lidas da semana