Mídias Sociais

Política

Novo prefeito de Carapebus visita representantes do governo estadual do Rio com seu secretariado

Publicado

em

 

O novo prefeito de Carapebus, Bernard Tavares (REPUBLICANOS), esteve, nesta segunda-feira, 13, no Palácio Guanabara, sede do governo estadual do Rio, onde representou o município em um encontro com autoridades estaduais.

A reunião contou com a presença dos secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Vinícius Farah (MDB), e de Turismo, Gustavo Tutuca (MDB), e serviu para que o prefeito reforçasse a importância de apoio do Estado para o município.

“Em nosso encontro falei da importância do apoio do Estado para nossa cidade e apresentei parte da equipe que irá compor meu governo, pessoas comprometidas com o futuro da nossa querida Carapebus. Vamos em frente com bastante diálogo em busca de parcerias e de desenvolvimento para nosso município”, escreveu Bernard Tavares em sua página no Facebook.

O encontro também marca a posição da nova gestão, que tomou posse oficialmente nesta terça-feira, 15, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, com a política de aproximação do governador Cláudio Castro (PL) com o interior do Estado.

O município de Carapebus, inclusive, foi um dos que recebeu a visita da comitiva do governador em agosto desse ano, quando anunciou diversas obras na cidade com investimentos estaduais, além de parcerias em programas em diversas áreas.

Eleitos no último dia 7 de novembro, durante as eleições suplementares definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bernard Tavares e seu vice, Borginho (CIDADANIA), foram diplomados no último dia 29, mas aguardavam decisão da Justiça Eleitoral para tomar posse de seus cargos no Executivo.

Mais lidas da semana