Mídias Sociais

Política

Neemias Lopes toma posse de Cadeira no Legislativo buziano enquanto Cacalho assume Secretaria de Governo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O então vereador de Búzios João Carlos de Souza: Cacalho (DEM) pediu afastamento da Casa Legislativa para assumir a Secretaria de Governo à convite do prefeito em exercício Henrique Gomes.

Já a vaga na Câmara dos Vereadores foi preenchida pelo suplemente de vereador Neemias Lopes (DEM). Ele tomou posse da cadeira nesta terça-feira, 25.

Durante o uso da tribuna, Neemias lembrou sua atuação como presidente da Associação de Moradores do Canto Esquerdo de Geribá - Amacanto.

“É um prazer muito grande estar aqui neste momento, estou assumindo como vereador da nossa cidade(…) Eu assumi em 2009 como presidente da Associação de Moradores do Canto Esquerdo de Geribá, onde pude desenvolver alguns trabalhos que me deram condições de vir a concorrer como vereador no município. Eu tive 375 votos, que me foram confiados nas urnas e fiquei como primeiro suplente. Hoje estou aqui assumindo o lugar do vereador Cacalho, e enquanto estiver nesta casa, com certeza estarei trabalhando em prol da população e estarei honrando os votos que me foram concedidos.”

 

Mais lidas da semana