Mídias Sociais

Política

Iguaba Grande define novos prefeito e vice até o fim de 2020 em eleição neste domingo, 2 de junho

Avatar

Publicado

em

 

O município de Iguaba Grande elege seus novos prefeito e vice neste domingo, 2 de junho, depois do afastamento da agora ex-prefeita Ana Grasiella (PP) e de seu vice, Leandro Coutinho (MDB), após confirmação de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta última quinta-feira, 30 de maio, se encerraram as propagandas políticas mediante reuniões públicas ou comícios, e utilização de aparelhagem de sonorização fixa entre 8h e meia-noite, conforme estabelecido na Resolução 1.086, de 2019, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio (TRE-RJ), que trata sobre as eleições suplementares em Iguaba Grande.

E nesta sexta-feira, 31, se encerra o prazo para propagandas eleitorais através de divulgação paga na imprensa escrita e a reprodução na internet de jornal impresso, lembrando que no sábado, 1, véspera do pleito, ainda é permitida a utilização de alto-falantes ou amplificadores de som entre as 8h e as 22h.

Concorrem às eleições suplementares de Iguaba Grande os vereadores Miqueias Gomes (MDB), Vantoil Martins (PPS) e Jeffinho (PTC), além de Rodolfinho Pedrosa (PR) e Washington Tahim (PSL). O vencedor fica no cargo até 31 de dezembro de 2020, quando termina a atual legislatura, iniciada em 1 de janeiro de 2017.

Mais lidas do mês