Mídias Sociais

Política

Força tarefa é montada pela Prefeitura de Casimiro de Abreu para manutenção na iluminação pública da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Equipes da prefeitura iniciaram trabalhos de manutenção da iluminação pública no Centro e em Mataruna, em Casimiro de Abreu, e na orla de Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu anunciou a montagem de uma força tarefa para atender as demandas dos serviços de manutenção na iluminação pública em todo o município, problema com o qual a população da cidade convive há tempos.

“A prefeitura reconhece a importância desse trabalho e está empenhada em atender todo o município o mais rápido”, divulgou a prefeitura.

De acordo com o governo municipal, o serviço de manutenção de iluminação pública voltou na última terça-feira, 19, em todo o município, através dessa força tarefa mobilizada para agilizar o atendimento.

Em Barra de São João, o trabalho começou pela Prainha e segue pela orla do Praião e ruas do entorno, continuando à noite, quando a falta do serviço é mais sentida pela população, já que as ruas escuras aumentam a insegurança. Em Casimiro, a manutenção começou pelas ruas do Centro e do bairro Mataruna.

Mais lidas da semana