Mídias Sociais

Política

Ex-vice de Dr. Adriano, Cristiane Fernandes, lança candidatura própria para eleição em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A cidade de Cabo Frio terá mais um nome na disputa pela cadeira do Executivo na eleição suplementar. A ex-vice de Dr. Adriano, Cristiane Fernandes, após rompimento político com o candidato decidiu lançar sua candidatura independente. A decisão foi anunciada de forma inesperada na noite deste domingo, 20.

Cristiane vem candidata pelo PSDB e terá uma chapa bem feminina, já que conta com Dra. Carmem Maria como sua vice.

 

Candidatura foi lançada após rompimento político – Na última segunda-feira, 14, o nome de Cristiane Fernandes foi anunciado para compor a chapa com Dr. Adriano, porém, quatro dias após o evento seu nome foi descartado pelo partido.

Através das suas redes sociais, Cristiane, que foi candidata a vice-prefeita junto com Dr. Adriano nas eleições de 2016, desabafou e se mostrou decepcionada com o candidato a qual apoiava. Segundo ela, Dr. Adriano teria feito com ela o mesmo que fez com o PDT.

“Nem pertenço mais ao grupo dele, se é que ele tem algum, porque o mesmo papel que fez com o PDT (de acordar e depois tirar o corpo fora) acaba de fazer comigo, que caminhei com ele debaixo de chuva e sol na última eleição majoritária em que, juntos, conseguimos 23.287 votos e ficamos em segundo lugar na eleição municipal, atrás somente do prefeito que acaba de ser cassado por 7x0 no TSE”, frisou Cristiane.

A ex-candidata também deixou claro que sua saída da chapa não tem nenhuma ligação com o fato de estar impedida de concorrer, conforme muitos chegaram a alegar.

“Quero aproveitar para esclarecer também que, diferente do que andam dizendo, não tenho nenhum tipo de impedimento no TSE. Sou ficha limpa, e tenho documento do TSE provando minha filiação ao PSDB em outubro de 2017”, explicou.

Cristiane finalizou seu desabafo criticando a postura que seu ex-companheiro político adotou nessas eleições.

“Quem não deve, não teme Dr Adriano. E eu posso bater no peito e dizer que não devo nada a ninguém. Posso afirmar que o que eu trato, eu cumpro. Já o senhor, mostrou ser apenas mais um no meio de tanta podridão que vivemos nesses últimos dias na política de nossa tão sofrida Cabo Frio. Por isso, sigo meu caminho de cabeça erguida. Já o senhor, tenho dúvidas se conseguirá fazer o mesmo”, concluiu.

A Rede assim como Dr. Adriano ainda não se pronunciaram sobre o caso.  De acordo com a assessoria, assim que um novo nome for definido o partido anunciará.

 

Mais lidas da semana