Mídias Sociais

Destaque

Ex-candidato a vice-prefeito de Conceição de Macabu, morre após sofrer infarto na estação das Barcas, em Niterói

Publicado

em

 

Mérida chegou a ser socorrido no local por profissionais do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu e faleceu.

O ex-candidato a vice-prefeito de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, Jorge Mérida, de 60 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (17), após passar mal e sofrer um infarto na Estação Araribóia, nas Barcas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu por volta das 10h50.

De acordo com familiares, Mérida chegou a cair e bater com a cabeça no chão. O socorro foi feito por profissionais do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que tentaram reanimá-lo através de massagem cardíaca. Populares também se mobilizaram para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ele não resistiu e faleceu.

Jorge era natural de Macaé, advogado e aposentado pela Petrobras. Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deve ocorrer nesta sexta-feira (18), em Conceição de Macabu.

Jorge Mérida era natural de Macaé e tinha 60 anos.

Em 2016, Mérida decidiu iniciar os passos na política. Foi candidato a vice-prefeito ao lado de Kódia Ramalho, pelo PSB - Partido Socialista Brasileiro. Por alguns meses fizeram campanhas juntos, mas não alcançaram votos suficientes nas urnas, e por conta disso, acabaram não se elegendo.

Kódia Ramalho falou com nossa equipe de reportagem sobre a relação de amizade com Mérida. "Foi um amigo fiel, parceiro.  Fizemos faculdade de Direito juntos em Silva Jardim. Lá me aproximei muito dele. Fizemos uma amizade muito sincera, fiel e parceira. Um companheiro de luta, de batalhas. Tinha um sonho de transformar Conceição de Macabu para os nossos filhos e netos. Espero que o legado de Jorge possa deixar em nossos corações muita esperança e fé para que esse futuro possa acontecer. Meus  sentimento aos familiares de Mérida. Que Deus possa lhes dar força neste momento", disse.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana