Mídias Sociais

Política

emite comunicado sobre pré-candidatura de Cláudio Leitão, em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabo Frio divulgou nota à imprensa informando que o economista Cláudio Leitão deverá disputar novamente o cargo de Prefeito da cidade, nas próximas eleições.         A estratégia de ter um representante do segundo distrito, Tamoios, também será mantida.

“O advogado Jorge Richele foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito. Mais uma vez o partido escolhe um cidadão de Tamoios, reafirmando nosso compromisso com o Segundo Distrito, já que em 2012 a candidata a vice, Dalva Zamperlini, conceituada líder comunitária, também era de Tamoios”, comentou Cláudio Leitão.

Conforme divulgado pelo PSOL, Jorge Richele é advogado, comerciante e deve emprestar importante contribuição para a elaboração “do plano de governo com um projeto transformador para acabar com a divisão entre os distritos”.

“O PSOL acredita que a mudança é possível, mas precisa de ampla participação popular e de agentes políticos que estão fora dos esquemas viciados de poder da cidade, finalizou o pré-candidato a prefeito”.

Mais lidas da semana