Mídias Sociais

Destaque

Dr. Adriano reafirma: “Sou pré-candidato a prefeito de Cabo Frio”

Avatar

Publicado

em

 

O vereador e pré-candidato a prefeitura de Cabo Frio Dr. Adriano (REDE), voltou a falar sobre sua posição política. Muito tem se falado sobre os pré-candidatos a prefeito de Cabo Frio, sobre possíveis chapas e coligações. Mas o fato é que Dr. Adriano é pré-candidato a prefeito, e não a vice de ninguém.

Cabo Frio tem, até o momento, 4 pré-candidatos e prefeito: Dr. Adriano, Marquinho Mendes (PMDB), Jânio Mendes (PDT) e Cláudio Leitão (PSOL). O atual prefeito Alair Correa (PP) ainda não decidiu se tentará a reeleição ou se apoiará a candidatura de Dr. Paulo César (PSDB).

Dr. Adriano afirma que não fará alianças com nenhum pré-candidato a prefeito. Muitos têm questionado o vereador sobre essa possibilidade, e ele tem sido enfático: “A minha pré-candidatura é sólida, eu venho para quebrar paradigmas, para mudar o modelo político existente”. Dr. Adriano voltou a dizer que não pertence a grupo A ou a grupo B, e que seu grupo é o maior que existe: “Sou do grupo da maioria. Quem está cansado desse modelo de gestão está comigo”.

Em relação à briga existente na política cabofriense, Dr. Adriano foi enfático: “Essa divisão mais parece briga de facções. É grupo de fulano, grupo de siclano, e ninguém lutando pelo bem comum”. – finaliza ele.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana